Foi uma festa planejada com carinho, que só foi possível por sermos uma família muito unida. Agradeço a Deus pela família que tenho e, in memoria, aos meus pais (Augusto e Olga) presentes em meu coração em cada momento.

Fabiola da Fonseca (mãe)

Mesmo acompanhando cada escolha, o grande dia foi muito surpreendente, pois ver tudo aquilo que foi planejado agora sendo executado é uma emoção muito grande.

Marco Aurélio Silva (pai)

Para mim é uma mistura de nostalgia e orgulho! Ter a felicidade de reviver essa emoção única e mágica, ver seu brilho nos olhos e ter certeza que esse seu momento será marcante.

Lucíola Scheidt (mãe)

A festa trouxe lembranças maravilhosas, família, amigos reunidos pra comemorar. A Laura estava linda, minha menina estava realizando um sonho!

Alexandre Moreia (pai)

A festa foi perfeita, recebemos muitos elogios, só tenho a agradecer a todos os fornecedores que deram o seu melhor para realizar esse lindo sonho da nossa princesa.

Mauricéia Mafra (mãe)

Momento muito especial para celebrar 15 anos da minha primogênita, reencontrando amigos e familiares. Só tenho a agradecer o privilégio de compartilhar esse momento tão feliz com pessoas que nos querem bem.

Genil Michelon (pai)

Deu tudo certo, só em pensar me emociona. Se pudesse faria tudo de novo.

Ana Lúcia Prim (mãe)

Luana queria muito a viagem, mas sugeri que fizesse a festa, pois o aniversario ficará marcado em sua memória, como ficou. E não só dela, mas de todos presentes.

Luciano Ferreira (pai)

Foi lindo vê-la feliz, sorridente e conduzí-la a este momento tão esperado por ela e por todos nós.

Luciana Nicácio Paes (mãe)

Não tenho palavras para agradecer esse momento que se realizou na vida da minha filha. Foi muito esperado, principalmente por ela, e conseguimos realizar o seu sonho, cheio de emoções e muitas surpresas.

José Cesar Paes (pai)

A Yasmin é uma filha excepcional e o sonho dela sempre foi ter uma festa da Cinderela. Com muito carinho e dedicação, foi possível realizá-lo.

Claudia Prudêncio (mãe)

Realizar a festa de 15 anos da Yasmin foi um sonho. Queríamos que ela se sentisse a Cinderela e que cada convidado presente se sentisse no contexto do conto de fadas. Foi simplesmente maravilhoso. 

Gerson da Silva (pai)

Foi emocionante e muito gratificante, depois de três meses organizando cada detalhe da festa, ver a alegria da Rafa celebrando os seus 15 anos com amigos e parentes.

Kélly Machado (mãe)

Momento especial e único que acaba unindo mais ainda a família. Cada ensaio de dança, por exemplo, era motivo para uma refeição diferenciada com muito papo e risadas.

Rafael Machado (pai)

Foi um sonho realizado por todos nós. Proporcionar isso a nossa filha, ver a reação e a emoção dela foi indescritível. Guardarei para sempre em minha memória aquela noite tão mágica e especial. 

Luana da Silva (mãe)

Foi uma noite inesquecível, melhor experiência que já vivemos. Foi um sonho realizado e o melhor foi ver a felicidade de toda nossa família naquela noite.

Leandro de Freitas (pai)

Quando descobri que estava grávida logo veio em meu pensamento que eu iria fazer a festa de 15 anos dela, que para mim também era um sonho!

Pedra da Silva (mãe)

Foi um sonho realizado da minha filha, como foi o meu também. Foi gratificante poder realizar o sonho dela!

Valcir Izé (pai)

Essa festa não foi só a realização de um sonho da Ingridy, foi a realização de meu sonho também. 

Maria Elaine Schmidt (mãe)

Fomos abençoados por Deus e com muita união, Amor e fé, conseguimos fazer uma linda festa, que com certeza ficou marcada para sempre na memória de nossa família e amigos. Foi um dia muito feliz e inesquecível.

Adriano Schmidt (pai)

O aniversário da Lívia foi um desafio para mim. Comemorar os 15 anos da última filha deixa qualquer mãe saudosa, mas vê-la se tornar uma mulher foi uma felicidade imensa.

Cristine Berger (mãe)

Realizar a festa foi emocionante, pois neste momento nos damos conta de que aquela pequena criança se tornou mulher e que estamos fazendo o nosso papel de ser exemplo e guia.

Dilmo Berger (pai)

Foi perfeito, nada se compara a alegria de ver minha filha realizando o grande sonho.

Carine Pedro (mãe)

Para um pai, é uma alegria imensa ver a filha se tornando uma moça e realizando o que sonhava desde criança.

Fabiano de Souza (pai)

Realizar a festa de 15 anos da Millena foi uma satisfação, pois havia amor em seus olhos a cada detalhe dentre tantas opções a escolher. E isso nos fez feliz junto com ela.

Maxmilian de Oliveira (pai)

Realizar os sonhos dos filhos, sonhar junto com eles, ver a alegria com a realização dos sonhos. Isso não tem preço.

Cristiane Pacheco (mãe)

Poder transformar o sonho da Brenda em realidade foi algo fantástico. O sorriso foi seu companheiro inseparável durante toda aquela inesquecível noite.

 Giovanni Pacheco (pai)

Meu sonho sempre foi poder ter uma festa de 15 anos. Conseguir realizar o desejo da minha filha e ver tamanha felicidade foi a concretização de dois sonhos, o meu e o dela.

Ana Beatriz Pavanato (mãe)

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

/

/

/

55 | (48) 991610421

2018 REVISTA GUIA 15 ANOS. Produzido por Lucíola Scheidt.